top of page

FAQ

  • Bem-vindo ao FAQ do Sitio Nativo!
    Em nosso FAQ, é a maneira mais rápida de esclarecer suas dúvidas e perguntas frequentes.
  • De onde vem os produtos importados?
    Os produtos importados apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
  • Eu pagarei taxa alfandegária na importação?
    Os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador, mas é muito raro de ser taxado e caso ocorra a taxação poderá desistir da compra e ser reembolsado. Para que isso ocorra deverá aguarde até 15 dias para que o produto seja devolvido ao remetente e fazer o cancelamento e estorno do pedido.
  • Receberei código de rastreamento para acompanhar o pedido?
    Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
  • Qual o prazo de entrega do pedido internacional?
    O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 à 8 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores. Porém 99% dos pedidos estão sendo entregues de 15 a 20 dias após a compra.
  • Eu posso comprar no atacado?
    Sim, é possível compra no atacado: Consideramos ataco compras acima de R$ 1,000,00 para empresas ou profissionais na área. Faturamos no Boleto para empresas. Preencha o formulário de compra no atacado, faça sua cotação: Salve e publique.
bottom of page